Inauguração Kitmakers - Uniformes para PES

Pessoal, Sou Alysson C.C.,e é com imenso prazer que eu venho a partir do antigo site Kits by Ludeica anunciar que eu e meu grande amigo no qual confio Luiz Ricardo Mendes Peregrino ou Ludeica estamos voltando à ativa nos uniformes para o Pro Evolution Soccer novamente. Estávamos muito tempo sem editar pelo fato de que eu e ele estávamos muito ocupado com assuntos escolares e resolvendo nosso futuro, porém agora o o início do ano letivo vamos ter tempo o suficiente para voltar a mostrar nosso trabalho desta vez em um blog único para nós três, sim... nós três, porque nesse tempo parado sempre mantemos contato em conferencias no Skype e assim fizemos o possível para encontrar um outro parceiro para nos ajudar nessa jornada ! O nome desse novo parceiro é Pedro Barros, novo no ramo dos kits... porém já edita como nunca ví um novato editar antes... tenho certeza que a parceria vai valer a pena.
O Site tem um design muito bonito e apropriado para que você viciado em PES possa ter mais facilidade na hora de navegar no site, entretanto como iniciamos agora tem muita coisa para reformar ainda e o blog esta sem muitas áreas personalizadas que ao decorrer dos dias iremos colocar !
Obrigado à todas as pessoas que nesse tempo todo me apoiaram pediram para que eu e Ludeica voltássemos editar nossos uniformes ! Espero que todos fiquem feliz com a notícia e se deliciem desse blog que acabou de sair do forno !

Kitmakers - Uniformes para PES